Este bebé nasceu sem nariz, mas com um coração muito forte e o sorriso mais lindo!

Há ocasiões em que a natureza nos surpreende e nos dá a oportunidade de conhecer pessoas realmente extraordinárias, pessoas que nos mostram tudo do que é capaz o desejo humano de viver e aproveitar a vida.

Esta pessoa se chama Eli Thompson, um bebé do Alabama, EUA, que surpreendeu a todos quando nasceu. Eli nasceu completamente saudável mas com um pequeno problema: ele não tinha nariz.

Tanto os médicos como a sua mãe, Brandi McGlathery, estavam mais que surpresos pela situação de Eli, uma situação que atinge 1 a cada 197 milhões de pessoas e que recebe o nome de arrinia ou arhinia congénita.

Realmente, o único problema de Eli é a falta das fossas nasais, já que ele conta com as cavidades correspondentes. Com 5 dias de vida ele foi submetido a uma traqueotomia que lhe permitia respirar mais facilmente e constantemente recebe e receberá cirurgia reconstrutiva que o permita liberar as suas cavidades nasais e ter propriamente um nariz.

Sim, Eli e a sua mãe tiveram que passar por alguns contratempos em questão da saúde do pequeno, mas Eli se recupera facilmente e é um menino saudável e muito alegre. Um verdadeiro exemplo que demonstra que não é necessário ser como todos os demais para ser feliz ou para ser lindo.

Com informações de: Alabama
Tradução e adaptação: Alucinados Pela Vida
2
like
23
love
0
haha
0
wow
2
sad
2
angry

Pin It on Pinterest