Essa mãe deixou o seu filho de 6 anos sozinho com o irmão mais novo. Quando ela volta encontra eles assim…

A dinâmica familiar pode ficar complicada quando os pais trazem para casa um novo bebê. Muitas crianças ficam com ciúmes e têm dificuldade em se relacionar com seu irmão recém-nascido. Compreensivelmente, esta mãe queria desesperadamente que seu filho de seis anos se ligasse com seu novo irmãozinho.

Depois de deixar seus filhos sozinhos, esta mãe voltou para casa e encontrou um dos momentos mais preciosos da vida dela: Seu filho mais velho estava segurando seu irmão novo bebê em seus braços, olhando-o amorosamente, e cantando-lhe uma canção de ninar.

Para este garotinho, não há mais ninguém no mundo além deste pequeno bebê em seus braços. No início, ele não tem idéia de que alguém está assistindo esse momento íntimo com seu irmão.

Ele começa a cantar as letras de “No One Like You”, de John Denver. “Eu gosto dos seus olhos. Eu gosto do seu nariz. Eu gosto de sua boca, sua orelha, sua mão, seus dedos do pé”. O menino continua cantando, terminando com a última linha de Denver,” Não há ninguém, ninguém exatamente como você”.

Sua mãe teve muita sorte ao capturar esse momento em vídeo, a família certamente vai guardar com carinho essa memória para os próximos anos.

Permita que seu coração se derreta com este vídeo tão fofo:

Muito bonito o cuidado que esse garotinho tem com seu irmão mais novo, não é mesmo?

COMPARTILHAR