Uma mãe dá à luz gémeas. Duas semanas depois, ela percebe algo de estranho

Dar à luz  gémeos pode ser um das coisas mais surpreendentes da maternidade. Hannah Yarker e Kyle Armstrong receberam mais do que esperavam. Agora, eles são pais orgulhosos de duas meninas gémeas que fazem as pessoas pararem na rua para as verem onde quer que elas estejam. Mas não somente pelo fato de elas serem fofinhas, mas também porque elas estão longe de serem parecidas.

O casal disse que tudo isso começou como uma brincadeira. Durante a gravidez, Hannah falou sobre a chance de ter gémeos de cores diferentes, pois o casal é de raças diferentes. A sua família até comentou, «Imagine se temos um de cada cor». E por incrível que pareça, as chances estavam realmente a favor do casal.

Hannah e Kyle não conseguiram conter a sua felicidade quando souberam que estavam à espera de gémeos. No entanto, mal sabiam eles que faziam parte de algo maior, um fato raro que acontece uma vez a cada um milhão.

Quando Hannah finalmente deu à luz as meninas, elas pareciam normais e idênticas. Ninguém esperava que em pouco tempo elas começassem a diferenciar-se uma da outra.

Duas semanas após o parto, Hannah e Kyle começaram a notar uma diferença: a cor da pele das meninas.

O casal concluiu que as gémeas não eram idênticas. Myla possui uma pele mais escura que puxou ao seu pai, Kyle Armstrong. Por outro lado, Anaya herdou a cor branca da sua mãe, assim como cabelo e olhos claros.

Por causa desse acontecimento raro, Hannah diz que lhe fazem muitas perguntas sobre as gémeas. As pessoas sempre perguntam, «As duas são suas? Elas são irmãs? Elas são parentes?».

O casal teve a sorte de ter gémeas que puxaram cada um dos pais. Orgulhosa, Hannah, a mãe, diz que, «É difícil acreditar que elas são gémeas. Elas fazem anos no mesmo dia, são filhas da mesma mãe e pai, mas são simplesmente opostas em todos os sentidos».

Gémeos como Myla e Anaya que não são idênticos vêm de óvulos diferentes e desenvolvidos em lugares separados dentro do útero. Com certeza, quando forem mais velhas, elas terão que dar muitas explicações quando as pessoas souberem que são gémeas, pois são completamente diferentes. No entanto, a família ama as gémeas, independentemente das suas diferenças.

Fotos: facebook/Hannah Yarker