Menina de 9 anos coleta centenas de cobertores para manter crianças aquecidas no inverno

As crianças fazem coisas extraordinárias por esse mundo a fora. Todo dia noticiamos diversas iniciativas que começaram com os pequenos e depois começam a ganhar grandes proporções.

E o inverno chegou no hemisfério norte, sabemos que é a época mais fria do ano e as crianças, certamente, são as que mais sofrem com o vento gelado e a neve.

No ano passado, para manter as crianças da sua comunidade aquecidas, em Durant, Oklahoma, Estados Unidos, Emma Burkhart, de 9 anos de idade, criou o projeto “Keep Kids Warm Blanket Drive”. Qualquer coisa como, “Mantenha as crianças quentes com um cobertor”

Emma fez parcerias com empresas locais para serem pontos de recolha. Ela conseguiu coletar cerca de 200 cobertores. Já este ano, durante as suas férias, ela pretende conseguir 350 doações de cobertores. Depois que ela conseguiu o número de cobertores almejado, a sua mãe disse: “Este dia ela acordou e começou a chorar porque ela estava tão feliz que tinha conseguido, eram lágrimas de felicidade, de saber que tantas crianças terão cobertores naquela manhã de Natal”.

“Eu amo vê-los tão felizes depois que ganham os cobertores”, disse a pequena Emma.

Saiba mais sobre o projeto no vídeo abaixo (Inglês):

0
like
0
love
0
haha
0
wow
2
sad
0
angry

Use o menu abaixo para continuar vendo o post.

Pin It on Pinterest